Nova ambulância está pronta para uso

30/07/2014 14:09

A Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas conta com mais uma ambulância para deslocamento de seus pacientes. O veículo foi entregue pela Administração Municipal em junho deste ano, durante as festividades dos 154 anos de Tijucas e entrou em uso na última terça-feira (29), após passar pelas adaptações necessárias.
O Furgão Boxer recebeu revestimento interno do teto e laterais em fibra de vidro, com reforços e perfis de aço na linha automotiva. O veículo ainda possui isolação acústica em isopor tipo P2 em alta densidade, climatização interna, poltrona socorrista e banco baú, armários internos e outros equipamentos. A nova ambulância será utilizada para deslocamento de paciente acamados pelas equipes do ESF e Saúde Bucal na Atenção Básica.