Nova Descoberta: bomba de água gera nova interrupção no abastecimento

27/01/2017 11:04

O Samae de Tijucas informa a comunidade que devido às fortes chuvas da noite de ontem (26) a bomba do reservatório responsável pelo abastecimento de parte da comunidade de Nova Descoberta teve problemas elétricos e necessita de reparos emergenciais.

Segundo o presidente do Samae, Jorge Steil, a equipe de manutenção já está trabalhando no local realizando os reparos necessários.

Enquanto isso, pede-se aos moradores da comunidade de Nova Descoberta que economizem água a fim de evitar racionamento nas próximas horas.

O Samae pede a compreensão de todos pelo transtorno e reafirma sua preocupação em resolver o problema da melhor forma possível.
Para entrar em contato com a equipe do Samae basta ligar para (48) 3263-4065. Número de plantão: (48) 99989-2216.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Samae Tijucas)