Nova regra para o trânsito de Tijucas

17/09/2015 10:18

A Administração Municipal de Tijucas através na Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes informa que, cumprindo as normas estabelecidas pela Polícia Militar do Município, mudanças serão necessárias no trânsito de Tijucas.
A partir do dia 01 de outubro de 2015, não será mais permitido estacionar do lado esquerdo da via, do trecho entre o viaduto da BR101 e Supermercado Compre Fácil, que consiste na Avenida Bayer Filho e Rua Jacob Lameu Tavares.
A regra foi estabelecida pelo trecho se tratar de uma via de mão única, onde geralmente não se é permitido estacionar do lado esquerdo.
A Administração Municipal irá visitar o comercio local e informá-los da mudança. A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes pede desde já a compreensão de todos e que respeitem a sinalização.