Novas mudanças na Administração Municipal

19/02/2015 10:47

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi anunciou na última quarta-feira (18) o novo nome à Chefia de Gabinete. O prefeito optou por remanejar os colaboradores que já ocupavam cargos no secretariado municipal. A então secretária de administração Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes passa a ocupar o cargo de chefia de gabinete a partir de hoje (19).
Quem assume a Secretaria Municipal de Administração é Michele Peixer Pereira dos Santos, que até então atuava como diretora de controle interno.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, era preciso preencher a vaga de Chefia de Gabinete e os nomes escolhidos para os cargos são sem dúvidas de grande competência: “Nós continuaremos trabalhando com muita dedicação e pelo bem da população de Tijucas. Algumas mudanças se fizeram necessárias e nós optamos pelos melhores nomes. Sem dúvidas, a dedicação e o comprometimento com o trabalho realizado continuará o mesmo” – Diz o prefeito.

Michele Peixer Pereira dos Santos é a nova secretária de administração