Novas ruas recebem obras de Saneamento Básico

29/05/2015 9:47

A Administração Municipal de Tijucas através Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes juntamente com o SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, informam a população que, a partir de hoje, 29 de maio, iniciam-se as obras de saneamento básico nas ruas Coronel Gallotti – entre as ruas José A. Gallotti e Lauro Müller, Rua Barão do Rio Branco – entre a rua Coronel Gallotti e o Nº 75 e continuação da Rua Lauro Müller, em direção ao rio Tijucas.
As ruas citadas acima estão localizadas no Bairro Praça, contempladas na Sub-bacia W.
A Administração pede a compreensão de todos, e lembra que apesar dos transtornos causados pela obra, os benefícios são válidos, visto que teremos mais de 60% de Tijucas com acesso ao Saneamento Básico.
O período de execução dos trabalhos será em horário comercial das 7h30 às 17h30.
O Ditran pede a compreensão de todos e que respeitem a sinalização.