Novo site esclarece as principais dúvidas sobre atividades permitidas em Santa Catarina

30/03/2020 16:42

Foi lançado nesta segunda-feira (30) o site oficial do Governo de Santa Catarina sobre o Coronavirus. Na plataforma, a população pode esclarecer dúvidas sobre as atividades permitidas após as medidas restritivas do convívio social entrarem em vigor.

Os catarinenses também podem acompanhar as últimas notícias sobre o assunto, bem como ter acesso aos boletins, notas técnicas e demais materiais disponibilizados na página www.coronavirus.sc.gov.br.

Outra forma de consulta aos serviços permitidos é pelo aplicativo da Polícia Militar de SC, o PMSC Cidadão. Ele está disponível para Android e IOS. Lá você também poderá acessar outros serviços da PM, inclusive registrar emergências.