Novo veículo para o SAMAE

14/08/2014 14:37

A Administração Municipal de Tijucas entregou na manhã desta quinta-feira (14) as chaves de um veículo Cobalt Okm para uso da equipe administrativa do SAMAE.
O automóvel serve para facilitar e agilizar o deslocamento da equipe para vistorias e reuniões fora do município.
O então prefeito municipal em exercício Ailton Fernandes, que deixou o cargo na tarde desta quinta-feira, disse estar contente com os investimentos que o SAMAE vem fazendo no município de Tijucas e reconhece que a diretoria cada vez mais investe em infra-estrutura e proporciona melhor qualidade de trabalho para sua equipe.
As chaves do veículo foram entregues para o diretor do SAMAE de Tijucas Wilson Bernardo de Souza. O automóvel foi adquirido através de recursos próprios do SAMAE.