Novos servidores são empossados

07/04/2014 12:11

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (07) a cerimônia de posse dos novos servidores da Administração Municipal de Tijucas, convocados pelo Concurso Público 001/2011.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Valério e Secretários Municipais.

A Secretária Municipal de Administração, Lélia R. Campos de Oliveira Ternes cumprimentou os novos servidores e falou da importância do trabalho que irão realizar na administração pública de Tijucas a partir de hoje.

O Prefeito Valério Tomazi desejou as boas-vindas aos novos colaboradores e pediu o comprometimento de todos.

“Desejamos muito sucesso neste novo momento e esperamos o melhor de cada um de vocês. Um trabalho diferenciado e comprometido, porque o cidadão de Tijucas precisa e merece ser bem atendido” – finalizou o Prefeito.