Novos Servidores são empossados

08/05/2014 11:08

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (08) a cerimônia de posse dos novos servidores da Administração Municipal de Tijucas, convocados pelo Concurso Público 001/2011.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Valério e Secretários Municipais.

A Secretária Municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silva cumprimentou os novos servidores e falou da importância do trabalho que irão realizar na administração pública e das boas ações que a comunidade almeja.

O Prefeito Valério Tomazi desejou as boas-vindas aos novos colaboradores e pediu o comprometimento de todos.
“Desejamos muito sucesso neste novo desafio, e desejamos um trabalho diferenciado e comprometido, porque o cidadão de Tijucas merece ser bem atendido” – finalizou o Prefeito.