Núcleo de Comércio ACIT/CDL apresenta nova campanha do Tijucas Recompensa

08/08/2019 11:37

Integrantes do Núcleo de Comércio da ACIT/CDL e o diretor secretário da ACIT, Rogério de Souza, estiveram no gabinete do Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nesta quinta-feira (8) para apresentação da nova campanha Comprar em #Tijucas Recompensa.

Durante o encontro, o diretor de Soluções da ACIT e membro do núcleo, Rafael Fumagali apresentou os números da campanha 2018, a qual movimentou mais de R$ 6,1 milhões no comércio local. Segundo ele, foram distribuídos 123.900 dinocots e 4.227 recompensas.

Na campanha deste ano, marcada para iniciar em setembro e seguir até dezembro, a moeda será baseada na cédula de euro. “Como não é possível utilizar moeda similar ao real, nos baseamos em notas de outros países. No ano passado foi o dólar e neste será o euro. A diferença é que sempre teremos a figura do nosso Dino estampando as cédulas”, explica Fumagali.

Além de movimentar o comércio local, a campanha também promove ações de capacitação aos lojistas e demais comerciantes que aderem ao projeto. Para isso são realizadas palestras sobre temas de interesse dos empresários.
“Somos parceiros da campanha, assim como fomos na edição anterior, e ficamos à disposição para analisar as formas de apoio que a Administração Municipal poderá oferecer”, diz o Prefeito.

Entre as solicitações da ACIT/CDL e do Núcleo do Comércio está, assim como foi feito no ano passado, apoio na decoração da cidade para a chegada do Natal. Para isso, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Paula Regina da Silva, também participou do encontro.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva