Obras continuam no bairro Pernambuco

27/08/2014 14:35

Na busca pela melhor qualidade de vida e tranqüilidade da população, a Administração Municipal de Tijucas vem trabalhando em diversas obras, entre elas, a pavimentação asfáltica da Rua Rua Izabel Soares Mendes, estrada geral do bairro Pernambuco.
Nos últimos meses a via passou pelo processo de drenagem, e está pronta para receber aproximadamente dois quilômetros de o asfalto nas próximas semanas. A via já será entregue à população com sinalização completa.
Ao total, as obras na localidade de Pernambuco foram orçadas em R$1 milhão e 900 mil e têm prazo de entrega de seis meses. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora PLM, do município de Tijucas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi diz estar orgulho de poder, junto com toda a equipe da Administração Municipal, entregar à comunidade de Pernambuco esta pavimentação, que foi sonhada por tantos anos. Ele lembra que após as obras serem concluídas e mesmo estando sinalizada, é importante que os motoristas dirijam com responsabilidade e respeitem os limites de velocidade.
A obra foi viabilizada com recursos do BADESC, Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, que concede empréstimos aos municípios que tem como objetivo o desenvolvimento e melhor qualidade de vida aos moradores.