Obras de pavimentação do Timbé já estão em andamento

28/01/2014 17:15

Obras em andamento no Timbé
A Construtora PLM – empresa responsável pela execução da obra de pavimentação do Timbé – já iniciou o levantamento topográfico e a implantação do sistema de drenagem pluvial.

De acordo com a Secretária Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Eliane Tomaz, que acompanha a obra diariamente, a obra segue com normalidade.

“Os serviços estão sendo executados normalmente, no entanto, como já era de se esperar, o tempo de execução pode ser um pouco maior do que o previsto por conta dos solos moles que precisam ser removidos e substituídos por britas e tábuas, a fim de possibilitar a execução dos berços para implantação da tubulação” – explica.

Paralelo a este serviço, a empresa já iniciará nas próximas semanas a construção das travessias dos bueiros e a limpeza das valas para escoamento de águas.

Segundo a PLM, a previsão é de que a implantação do sistema de drenagem pluvial seja finalizada em até 60 dias, caso as condições do tempo colaborem. Em seguida já será iniciado o trabalho de pavimentação.Obras em andamento no Timbé
Obras em andamento no Timbé

EQUIPE CHEGA AO BAIRRO AREIAS NESTA SEMANA

As obras de pavimentação das Ruas Venceslau Fernandes e continuação da 13 de Maio, ambas no bairro Areias, também serão executadas pela Construtora PLM.

Segundo a empresa, a equipe estará no local nesta quarta-feira (29) para iniciar o trabalho topográfico e em seguida, serão iniciados os serviços de drenagem.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)