Obras em Timbé e Areias seguem adiantadas

25/03/2014 16:46

Finalização drenagem Timbé
Cumprindo o prazo previsto de 30 dias divulgado na última semana de fevereiro, termina nesta semana a implantação do sistema de drenagem pluvial de toda a extensão a ser asfaltada no Bairro Timbé, a partir de uma iniciativa da Administração Municipal de Tijucas.

O serviço está sendo realizado pela PLM, empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra, que neste momento, além de finalizar o sistema de drenagem, dá continuidade à confecção da etapa de sub-base em rachão – camada preparatória para a base que sustentará o asfalto na etapa final.

Já em Areias, o trabalho de implantação da tubulação foi iniciado na última semana e segue neste momento com a viabilização das laterais da via.

Para isso, equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham na quebra e remoção de muros e cercas a fim de possibilitar a completa execução da obra no local.

O serviço está sendo realizado, inicialmente, na Rua Venceslau Fernandes e a previsão para conclusão do serviço de drenagem é de aproximadamente 40 dias.

A Secretária Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Eliane Tomaz, renova o pedido de colaboração e compreensão da comunidade e alerta para possíveis interrupções da via durante a obra.

“Enquanto a empresa estiver trabalhando no local será preciso efetuar interrupções parciais da via pública em determinados dias e horários para possibilitar a realização de alguns procedimentos que exigem maior movimentação da equipe de trabalho. Por isso continuamos pedindo a colaboração de todos para possíveis transtornos que possam ocorrer nos próximos dias, lembrando sempre que são medidas necessárias para garantir o sucesso da obra!” – diz a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)