Obras iniciarão no Estádio Miguel Ezequiel de Simas

19/06/2015 14:15

A Administração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes assinou na última quinta-feira (18), a Ordem de Serviço para as obras de ampliação no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, localizado no bairro XV de Novembro.
A obra é uma reivindicação da comunidade e principalmente nos envolvidos com o estádio. A empresa vencedora da licitação foi a Provalle Comercio e Serviços Ltda ME. Estando assinada a Ordem de Serviço, a obra pode começar imediatamente. O objetivo é construir um espaço coberto para que os responsáveis pelo estádio possam realizar eventos e angariar fundos.
Ao todo, a obra está orçada num valor de R$ 79.236,44.
Durante a cerimônia de assinatura, o prefeito municipal de Tijucas esteve acompanhado do superintendente da Fundação Municipal de Esportes e ambos agradeceram a dedicação da comunidade do XV de Novembro pelo estádio, cuidando e mantendo o espaço.
“Este era um pedido insistente principalmente daqueles que tem um carinho enorme pelo estádio Miguel Ezequiel de Simas e lutam para manter aquele local. Nós estamos satisfeitos por poder atender a este pedido e esperamos que o amor pelo esporte cresça ainda mais naquela localidade” – disse o prefeito.