Obras na EEB Cruz e Souza iniciam na próxima semana

20/08/2014 10:04

As obras de reforma e ampliação da EEB Cruz e Souza em Tijucas já é uma realidade. Na última segunda-feira (18), o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi acompanhou os representantes da empresa vencedora da licitação WDF Serviços Ltda, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque – SDR, Jones Bosio e o gerente de Educação da SDR de Brusque, Rodrigo Cesari numa visita à Escola para decidir os últimos pontos relacionados à logística do espaço e quais mudanças precisarão ser feitas para darem início à obra.
A obra de ampliação e reforma da EEB Cruz e Souza deve acontecer em pelo menos duas etapas, já que aulas não poderão ser suspensas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi disse estar feliz por poder acompanhar esta obra tão esperada. “É visível o talento e a qualidade dos alunos do Cruz e Souza, temos certeza de que com a estrutura do prédio melhorada, os alunos terão ainda mais ânimo. É um processo que com certeza fará parte e influenciará no crescimento pessoal de cada aluno”, diz o prefeito.
Hoje, a EEB Cruz e Souza tem aproximadamente 2 mil metros quadrados, após a ampliação e reforma do prédio, a Unidade Escolar passará a ter 6 mil m², contando com um ginásio de esportes com vestiários e arquibancada e o tão esperado auditório, que há muitos anos não vem sendo usado.
Na próxima semana, a equipe da empresa já estará na Escola para auxiliar na mudança das salas de aula e dar início às obras.