Obras na Ponte da Rua Urussanga continuam

23/07/2014 13:53

Atendendo aos pedidos dos moradores do bairro Joáia, foram iniciadas na última semana as obras de reconstrução da cabeceira da ponte da Rua Urussanga.
Os trabalhos foram iniciados imediatamente após o fechamento do contrato com a empresa C.A. Climatização LTDA EPP, conhecida como C.A. Construtora, localizada no bairro Joáia em Tijucas.
O prefeito em exercício Ailton Fernandes vem acompanhando o trabalho realizado pela empresa para se certificar de que será entregue no prazo determinado e se mostra satisfeito. De acordo com o prefeito em exercício, essa foi uma obra muito esperada tanto para a comunidade quanto para a Administração Municipal e será uma satisfação entregá-la aos moradores.
A obra, viabilizada com recursos próprios da Administração Municipal, tem previsão para ser entregue em setembro.