Obras no Bairro Praça

04/09/2014 8:43

Após a conclusão da pavimentação da Rua Independência, o bairro Praça recebe agora a tubulação da Rua São Sebastião. O procedimento antecede a pavimentação da via, que será iniciada em seguida.
A Pavimentação da Rua São Sebastião vem sendo realizada com recursos próprios da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.
A secretária de Obras Eliane Tomaz diz que diferentes pavimentações vêm sendo realizadas no município e a pavimentação da Rua São Sebastião vem de encontro com a importância de todas as outras. A secretária pede a compreensão de todos em relação aos transtornos que a obra pode causar e lembra dos benefícios que a mesma trará após a conclusão.