Obras no Estádio Miguel Ezequiel de Simas em fase de conclusão

06/08/2015 15:56

Na última terça-feira (04), o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, acompanhado do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos, visitou a obra de ampliação do Estádio Miguel Ezequiel de Simas, localizado no bairro XV de Novembro.
A obra é uma reivindicação da comunidade e principalmente nos envolvidos com o estádio. A empresa vencedora da licitação foi a Provalle Comercio e Serviços Ltda ME. Ao todo, a obra está orçada num valor de R$ 79.236,44.
A equipe da Fundação Municipal de Esportes visita a obra periodicamente para se certificar de que tudo está sendo feito conforme solicitado. A ampliação do espaço possibilitará que a diretoria do estádio possa angariar fundos para manter o local ativo.
Na visita estiveram presentes o presidente do clube Moacir João Atanásio e o vice-presidente, Eduardo Aristides Fagundes.