Olimpíadas tijuquense

06/01/2015 16:53

Definidas as datas e horários das provas que acontecem entre fevereiro e março

Já tem atleta firme na preparação para a XII edição das Olimpíadas Tijuquense em 2015. A Administração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes definiu nesta terça-feira (06), as datas e horários para as provas.
A prova de Ciclismo acontecerá no dia 21 de fevereiro, sábado, na Avenida Emília Ramos (P4) às 18h. No domingo, 22 de fevereiro acontece a prova de Travessia de Caiaque no Rio Tijucas, às 9h e Atletismo na ADEC - Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Empregados ceramistas da Foz do Rio Tijucas, às 14h.
No final de semana seguinte, dia 28 de fevereiro, os atletas disputarão a prova de Natação, às 15h, também na ADEC e o Duatlo no dia 01 de março, às 17h, na Avenida Emília Ramos (P4). No dia 06 de março haverá o cerimonial de encerramento às 19 horas com as finais de Vôlei de dupla e Futsal e em seguida a premiação final da competição. Os atletas devem se identificar com documento no horário previsto, com tolerância de 15 minutos.