Pagamento da primeira parcela do 13º salário deve aquecer a economia local

09/06/2020 23:10

Respeitando um compromisso anual com os servidores públicos do município, a Prefeitura de Tijucas realiza nesta quarta-feira (10) o pagamento da primeira parcela do 13º salário, apesar de todas as dificuldades trazidas pela pandemia de Coronavirus.

“O nosso planejamento financeiro permitiu que o adiantamento fosse realizado conforme os anos anteriores, sem prejuízo aos recursos destinados para outras áreas. Conseguimos manter nosso compromisso com esforço mesmo em meio à crise”, afirma o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

A iniciativa também objetiva aquecer a economia local, uma vez que deve injetar recursos no comércio da cidade. “Este ano, em especial, queremos fazer movimentar o comércio do nosso município, para que esse recurso seja utilizado principalmente no pagamento de dívidas em estabelecimentos locais”, declara Rosenildo.

De acordo com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, o planejamento das ações e a organização dos recursos foram primordiais para a ação. “Nossos servidores e nossa economia local precisam deste incentivo, em especial neste momento delicado que estamos vivendo. Além disso não podemos esquecer dos 160 anos do município de Tijucas, que celebramos nesse final de semana. Que logo tudo isso passe e possamos retomar nossas rotinas”, conclui o prefeito.

Lembre-se, mantenha o distanciamento social, isso salva vidas!

Texto: Karina Peixoto Silva e Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação