Parte da rua Jacob Lameu Tavares está em meia pista

01/02/2018 13:04

A partir desta quinta-feira (1) as obras de revitalização da entrada da cidade entraram em nova fase. Para dar início às obras de drenagem e pavimentação asfáltica de toda aquela região, parte da rua Jacob Lameu Tavares, sentido avenida Bayer Filho, está interditada com trânsito em meia pista.

A interdição contempla o trecho da Bento Loja até o terminal rodoviário, onde as máquinas já estão trabalhando. Estas obras devem dar uma nova cara à entrada de Tijucas e melhorar significativamente a mobilidade e qualidade das vias.

Além da colocação das bases para pavimentação da Rua Leoberto Leal, começaram hoje os serviços na Avenida Bayer Filho, no trecho da ponte até a rodoviária. Nesta primeira etapa, assim como foi feito na Leoberto Leal, será feito todo o sistema de drenagem. Depois disso, começam os trabalhos para o asfaltamento do trecho.

Durante o período de obras, motoristas, pedestres e ciclistas devem redobrar a atenção. A Rua Leoberto Leal está parcialmente interditada, no trecho lateral à Igreja Matriz. Já na Avenida Bayer Filho, o trânsito está em meia pista e agentes da DITRAN estão no local para orientar os usuários.

Texto: Diretoria de Comunicação | Foto: Larissa Souza