Parte dos recursos devolvidos pelo Poder Legislativo de Tijucas será direcionada à Praça do Comércio

08/01/2020 12:53

O Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu nesta terça-feira (07) o presidente do Poder Legislativo Vilson Natálio Silvino e o vice-presidente Odirlei Resini, além da diretoria da ACIT/CDL, representadas pelas presidentes Luciene Jacomossi, Marlise Pacheco e o diretor Rogério de Souza.

O objetivo da reunião foi solicitar ao prefeito que parte dos recursos que serão devolvidos neste ano pela Câmara de Vereadores, referente ao exercício de 2019, seja destinada à Praça da Indústria e do Comércio, que está sendo implantada pela ACIT/CDL. A nova praça está sendo construída ao lado da sede das entidades e conta com apoio de empresários locais e da própria administração municipal, que tem colaborado de diversas formas no processo de construção.

O valor solicitado é de aproximadamente R$ 70 mil e será utilizado para compra de telas de proteção para quadra de esportes, implantação de parque infantil e academia de ginástica, entre outras benfeitorias.

“Temos convicção de que esta será uma praça referência para o nosso município e que certamente será muito frequentada por toda a comunidade. Por isso a importância de contarmos com este apoio para que o projeto seja implantado em sua totalidade”, diz a presidente da ACIT, Luciene Jacomossi.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva