Páscoa em Tijucas

10/04/2014 11:40

A Páscoa está se aproximando, e a Administração Municipal de Tijucas organizou de forma diferenciada, diversos espaços para os Coelhos. Em todas as Praças, de todos os Bairros de Tijucas, totalizando 24 espaços, um cenário foi montado para a alegria das Comunidades.

Buscando valorizar cada Comunidade, os Coelhos estão trajados com a característica reconhecida em cada Bairro.
Toda a Comunidade é convidada a visitar as Praças, e encantar-se com os cenários do Coelho.

O Coelho também terá seu espaço no Casarão Gallotti, que ficará aberto a visitação de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h30m às 19 horas. Sábados, Domingos e Feriados, das 14 às 21 horas.

A Abertura da Páscoa em Tijucas será no dia 11 de abril, sexta-feira, às 10 horas, na Praça Monsenhor Augusto Zucco, com apresentação de Coral.