Pavimentações em parceria com moradores

09/04/2015 11:26

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos continua a pavimentações de vias em parceria com moradores.
Está em fase de conclusão a pavimentação à lajotas da Servidão João Umbelino, no bairro XV de Novembro.
A ação acontece após solicitação por parte dos moradores em obter apoio da Administração Municipal para a realização da pavimentação.
Da mesma forma que aconteceu na Rua Pedro Laguna, nas últimas semanas, também no bairro XV de Novembro, os moradores arcam com os valores das lajotas, meio-fios e bocas-de-lobo, ficando sob responsabilidade da Administração Municipal o maquinário, areia e mão de obra.
De acordo com o prefeito municipal Valério Tomazi, estas pavimentações são provas de que a comunidade e Administração trabalhando juntos, pode-se fazer muito mais. “É muito bom poder atender a solicitação destes moradores e ver que eles estão dispostos a ajudar. Precisamos de companheirismo e trabalhar juntos para que mais obras possam ser realizadas” – diz o prefeito.