Pernambuco receberá pavimentação asfáltica

16/06/2014 11:44

As pavimentações asfálticas em Tijucas não param. Na manhã da última quinta-feira (12), foi assinada a ordem de serviço para drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Rua Izabel Soares Mendes, estrada geral do bairro Pernambuco, em Tijucas.
O trecho pavimentado será de aproximadamente dois quilômetros e já veio contemplado com drenagem e sinalização, para que os moradores estejam em segurança desde o primeiro dia de uso.
Ao total, as obras na localidade de Pernambuco foram orçadas em R$1 milhão e 900 mil e têm prazo de entrega de seis meses. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora PLM, do município de Tijucas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, em discurso, falou sobre a importância da estrada geral de Pernambuco pavimentada. “Os moradores dessa comunidade que por tantos anos sofrem com a poeira e a lama merecem essa obra. Com a assinatura desta ordem de serviço, temos a certeza de que o sonho é possível e que logo veremos todo o trecho asfaltado”, disse o prefeito, que também ressaltou: “Pedimos para que os motoristas sejam conscientes e dirijam de forma equilibrada, para que esta obra não seja motivo de tristeza para nenhuma família”.
A obra foi viabilizada com recursos do BADESC, Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, que concede empréstimos aos municípios que tem como objetivo o desenvolvimento e melhor qualidade de vida aos moradores.