Pink Run enche as ruas de Tijucas de corredores

23/10/2017 10:54

A etapa do circuito Pink Run pintou Tijucas de rosa na manhã do domingo (22). Mais de 100 corredores participaram da competição. Uns buscavam o pódio. Outros, alcançar o melhor tempo ou apenas participar. Todos, porém, corriam por uma causa comum: a conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, tema do Outubro Rosa.

Os corredores largaram do Casarão Gallotti e percorreram percursos de quatro e oito quilômetros. A competição era dividida em categorias por faixa etária, nas modalidades masculino e feminino. As crianças também participaram, em um percurso especial para elas.

A boa quantidade de participantes superou as expectativas da organização e fez com que a etapa de Tijucas fosse um sucesso. Quem participou da prova pode conferir os resultados neste link: http://sprintfinal.com.br/pinkrun/2017/tijucas/.

E as fotos estão no nosso álbum. Confira os melhores momentos!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Larissa Souza.