Pirão da Terceira Idade é sucesso

02/04/2014 8:50

A Administração Municipal de Tijucas programou no último dia 01 de abril, o Dia Especial para a Terceira Idade no Parque de Eventos do Pirão com Linguiça.

Muita descontração, tradição e inúmeros sorrisos foram algumas das características do Evento.

Com o objetivo de aproveitar a estrutura desta festa tradicional de Tijucas e que a cada edição atrai um público ainda maior, o evento para a Terceira Idade teve início às 11h e continuou até o final da tarde, incluindo serviço de almoço, música ao vivo e diversas atrações em todo o parque.

Recepcionados pelo organizador do Evento, Zé Pequeno, além do Prefeito Valério Tomazi, e da Secretária de Ação Social, Sheila Dias, diversos Grupos de Terceira Idade de Tijucas e Região, participaram das inúmeras atividades com muita alegria.
Para o Prefeito Valério Tomazi, “esta parceria é sinônimo de muito sucesso e uma oportunidade de confraternizar com os Grupos de Terceira Idade”.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS!