Pirão da Terceira Idade será dia 1º de abril

24/03/2014 15:11

A Administração Municipal de Tijucas está programando para o dia 1º de abril (terça-feira) o Dia Especial para a Terceira Idade no Parque de Eventos do Pirão com Lingüiça.

Com o objetivo de aproveitar a estrutura desta festa tradicional de Tijucas e que a cada edição atrai um público ainda maior, o evento para a terceira idade terá início às 11h incluindo serviço de almoço, música ao vivo e diversas atrações em todo o parque.

A Secretária Municipal de Ação Social, Sheila Dias, responsável pela organização do evento, aproveita a oportunidade para convidar o público.

“Além das pessoas da melhor idade de nosso município, que sempre prestigiam nossos eventos, também contamos com a presença de grupos de outras cidades que costumam participar deste encontro sempre que o realizamos. Por isso, fica aqui o nosso convite a todos, sem distinção, para esta grandiosa e animada festa!” – afirma a Secretária.

Para o Prefeito Valério Tomazi, esta parceria com os organizadores da Festa Pirão com Lingüiça é fundamental.

“A realização deste evento em parceria com os organizadores do Pirão com Lingüiça é sempre sinônimo de muito sucesso e para este ano, é justamente esta a nossa expectativa. Por isso, agradecemos ao Zé Pequeno e a toda a sua equipe por esta oportunidade e contamos com a presença de um grande público durante todo o período do evento, em especial na tarde do dia 1º de abril!” – conclui o Prefeito.

Durante o Dia Especial para a Terceira Idade, o estacionamento será gratuito e também haverá transporte coletivo passando nos pontos de costume. Já o ingresso custará R$ 5 e o almoço R$ 12.

Para mais informações sobre o Pirão com Lingüiça da Terceira Idade 2014, ligue para (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)