PONTE BULCÃO VIANA: Homologada a proposta vencedora da licitação para execução da obra

26/11/2018 10:25

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) a homologação da proposta vencedora da licitação para construção da nova Ponte Bulcão Viana. A licitação determina a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e execução de serviços para a construção de uma ponte com armação em concreto e aço.

A assinatura foi feita pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha, com a presença de secretários municipais e vereadores. A obra vai custar R$ 3.933.333,33 e a empresa vencedora da licitação foi a Salver Construtora e Incorporadora Ltda. A previsão é de que a obra dure em torno de oito meses.

A Administração Municipal aproveita a oportunidade para fazer um convite à impressa local e à comunidade para a solenidade de assinatura do Contrato e da Ordem de Serviço para a obra, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 18h30, junto à cabeceira da ponte, no lado do bairro Pernambuco.

“Essa, sem dúvidas, é uma grande conquista para a nossa cidade. É uma das obras mais importantes para o município. A comunidade merece e nós lutamos muito para viabilizar a obra. Enfrentamos algumas dificuldades, mas agora estamos muito satisfeitos em anunciar a construção da ponte”, afirmou o prefeito.

Sobre o processo
A obra em questão foi licitada pelo processo 180/PMT/2018, na modalidade Concorrência Pública (005/PMT/2018), e prevê a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e execução de serviços para a construção de uma ponte com armação em concreto e aço. O edital e seus anexos estão disponíveis no link Licitações do Portal eletrônico do município (www.tijucas.sc.gov.br).

Texto: Thiago Furtado / Foto: Larissa Souza.