Ponte da Rua Urussanga será reformada

25/06/2014 10:33

A antiga ponte localizada na Rua Urussanga no bairro Joáia, em Tijucas, deve ganhar novos ares nos próximos meses. Atendendo aos pedidos da população e principalmente moradores da localidade, a Administração Municipal já iniciou os procedimentos licitatórios para a reforma e construção da nova cabeceira da ponte.
A empresa que for contratada deve construir as cabeceiras da ponte, realizar o aterramento, terraplanagem, alargamento e outros procedimentos necessários para garantir a passagem segura dos moradores.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, a reforma da ponte sempre esteve nos planos da Administração, que esperou a melhor oportunidade para realizá-la. “A reforma da ponte da Rua Urussanga já se tornou uma questão de segurança. Nosso objetivo é oferecer melhores condições e qualidade de vida aos moradores de Tijucas, estamos trabalhando para isso”, diz o prefeito.
As empresas interessadas em assumir a empreitada com fornecimento de materiais e serviços entregaram a documentação e proposta de preços na manhã de hoje (25). A documentação já está sendo analisada.