Portobello doa presentes ao CRAS

11/12/2014 10:35

Aderindo ao clima de solidariedade que envolve o Natal, funcionários da Cerâmica Portobello entregaram na quarta-feira (04) presentes às crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – do CRAS de Tijucas.
O dia foi de festa e muita emoção nas dependências da Escola José Higino da Silva, em Santa Luzia, onde os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo são atendidas.
“Este gesto solidário faz a diferença na vida dessas crianças e adolescentes. Nós da Secretaria Municipal de Ação Social somos muito gratos à empresa por esta parceria, e por poder proporcionar momentos tão marcantes na vida dessas pessoas”, diz a secretária municipal de ação social Sheila Dias.