Portobello renova parceria com a prefeitura para manutenção de projetos sociais

07/02/2017 18:19

A secretária de Ação Social de Tijucas, Rosely Steil, esteve reunida com a Comissão de Sustentabilidade e Responsabilidade  Social da Portobello para tratar da renovação de parceria entre a empresa e a prefeitura para manutenção de projetos sociais.

Participaram da reunião, Sandra Klotz e Leila Anjos Costa, que integram a Comissão da Portobello, Geisiani Nunes, da equipe da Secretaria de Ação Social e Juliane Steil, Presidente CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Tijucas.

Segundo a secretária Rosely Steil, o encontro foi altamente produtivo e ao final, ficou acordado que a Portobello vai manter parceria para financiamento dos projetos Hapkido (projeto que ensina gratuitamente à comunidade a arte marcial coreana) e da Banda Marcial.

“São projetos de grande retorno social e que têm feito a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Por isso ficamos muito felizes pela forma como a Portobello tem visto estas iniciativas e pela preocupação que tiveram em manter esta parceria fundamental para a nossa comunidade”, diz a secretária.

Ela ainda diz que novos projetos devem ser viabilizados a seguir em parceria com a iniciativa privada local. “Aguardem porque em breve teremos mais novidades em projetos amparados pela Portobello e por demais empresas parceiras de nosso município através de outros fundos específicos”, conclui.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação)