Praia de Tijucas ganha iluminação

04/08/2017 10:18

Nesta sexta-feira (4) o setor de iluminação pública da prefeitura fez a instalação de seis refletores de 250 watts em postes localizados à beira mar, na Praia de Tijucas.

A medida atende a um pedido do grupo de voluntários SOS Praia Tijucas que neste sábado (5) fará mais um mutirão de limpeza da praia.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas, Adalto Gomes esteve no local para acompanhar o trabalho da equipe e falou sobre a ação.

“Trata-se de uma melhoria simples, porém, importante para garantir mais segurança à comunidade e gerar novas oportunidades de uso do local. Acreditamos que, assim como a limpeza que o grupo de voluntários vem fazendo periodicamente, ações como esta podem dar uma nova vida à nossa praia”, diz.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)