Praia do Pontal Norte esteve movimentada no último sábado

04/12/2017 11:41

A praia do Pontal Norte estava cheia no último sábado (02), para um dia repleto de atividades, recreação e esporte.

O belo dia de sol fez com que o público comparecesse em peso ao evento, idealizado pelos acadêmicos de Administração da Univali com apoio da Prefeitura de Tijucas.

A programação começou com uma pedalada do centro da cidade até a praia, onde teve aula de zumba, de beachtennis, atividades de recreação e ações de limpeza da área, reforçando ainda mais o movimento para conservação da praia que ganhou força nos últimos tempos.

O apoio da Administração Municipal de Tijucas foi dado através do SAMAE, da Secretaria de Obras, Educação e da FME e incluiu infraestrutura para o evento, com iluminação pública, maquinário, além de distribuição de água, divulgação e sonorização, entre outros. O SESC também apoiou a ação, proporcionando atividades recreativas junto de voluntários que trabalham com frequência na limpeza da praia, entre eles, moradores e integrantes do grupo SOS Praia Tijucas.

O prefeito Eloi Mariano Rocha prestigiou o evento e afirmou: “fico muito feliz por ver a comunidade aproveitando nossa praia e valorizando este espaço tão bonito que temos em nosso município. Temos feito diversas ações de valorização nesta região e podem ter certeza de que muito mais está por vir”, finalizou.

Confira mais fotos aqui

Texto: Thiago Furtado | Fotos: SOS Praia Tijucas