Prefeito autoriza etapa emergencial da operação Tapa Buracos

30/03/2017 12:58

Em reunião com a equipe econômica da prefeitura na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito Eloi Mariano Rocha autorizou a contratação de uma empresa em caráter de urgência para recuperação da malha viária de Tijucas.

A empresa a ser licitada será responsável pelo fechamento de buracos em todos os bairros da cidade. “Somente com a equipe que temos hoje na prefeitura não seria possível atender a demanda de reparos que Tijucas apresenta neste momento, por isso faremos a contratação de uma empresa para trabalhar exclusivamente nisso nos próximos meses”, disse o prefeito.

A comunidade pode ajudar a administração municipal informando endereços com problemas. Basta ligar para o Setor de Obras no número 3263-8121 (das 7h às 13h) ou enviar e-mail para [email protected].

“Pedimos apenas a compreensão de todos até que tenhamos os resultados esperados. Isso porque ainda temos um processo burocrático, que é praxe na administração pública, para que esta empresa seja contratada. Depois disso, a equipe fará um cronograma para começar a atuar na cidade e aos poucos, irá percorrer os bairros. Tudo isso exige tempo e por isso a necessidade de colaboração e compreensão de todos”, conclui o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)