Prefeito conversa com servidores da Saúde e da Ação Social

11/01/2017 18:13

Durante esta semana o prefeito de Tijucas Elói Mariano Rocha tem dado continuidade à agenda de visitas às secretarias municipais. Na terça-feira (10) foi a vez de conversar com a equipe da secretaria de Ação Social. Recepcionado pela secretária Rosely Steil, o prefeito conheceu a estrutura de atendimento e todos os integrantes da equipe.

Na quarta-feira (11) a visita foi à secretaria municipal de Saúde e a algumas unidades de saúde. Juntamente com o secretário Vilson José Porcíncula, o prefeito verificou as condições de cada uma das unidades e conversou com os servidores e pessoas da comunidade.

Durante a visita ao posto de saúde de Areias, a paciente Neuza Sgrott cumprimentou o prefeito e o parabenizou pelo excelente atendimento prestado na unidade. “O atendimento aqui nesse posto é excelente! Dá gosto de vir aqui”, disse.

Na unidade de saúde Dona Calina, no bairro Praça, o prefeito também conversou com pacientes e ficou feliz por presenciar o trabalho da jovem Elis Nunes que atua de forma voluntária nos dias de atendimento pediátrico na unidade. Caracterizada, ela distrai as crianças que estão a espera de consulta com brincadeiras e muita simpatia.

“Fico feliz por saber que temos pessoas assim em nossa cidade, que atuam de forma voluntária, preocupadas com o bem estar das pessoas. Que isso sirva de exemplo aos demais”, disse o prefeito ao parabenizar a jovem.

Em conversa com os servidores, o prefeito pediu a todos da equipe o máximo comprometimento e dedicação. “O povo espera muito de todos nós e tenho certeza de que a saúde oferecida à nossa população pode ser muito melhor, basta que cada um faça sua parte e atenda as pessoas da melhor maneira possível”, disse.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)