Prefeito de Tijucas integra presidência da Granfpolis

17/03/2015 15:09

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi é o novo 1º vice-presidente da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – Granfpolis.
A eleição aconteceu na manhã da última sexta-feira (13), durante Assembleia Geral Ordinária da entidade que é composta por 22 municípios.
A nova diretoria da Granfpolis ficou assim constituída: Presidente: Antônio da Silva – Prefeito de Canelinha; 1º vice-presidente, Valério Tomazi, prefeito de Tijucas e 2º vice-presidente, Evandro João dos Santos, prefeito de Paulo Lopes. Para o Conselho Fiscal foram eleitos os prefeitos Sandro Vidal, de Santo Amaro da Imperatriz, e José Nilton da Silva, de Angelina, além do presidente da Câmara Municipal de Paulo Lopes, vereador Osiel Evaldo da Silva. Como suplentes foram eleitos os prefeitos Gian Francesco Voltolini, de Nova Trento, e Tatiane Dutra Alves da Cunha, de Leoberto Leal, e o presidente da Câmara Municipal de São José, vereador Orvino Coelho Ávila.
Os consórcios intermunicipais e o fortalecimento da entidade de representação dos 22 municípios da região, estão entre as prioridades da nova gestão.