Prefeito de Tijucas participa de encontro com Ministro de Estado do Trabalho

25/05/2015 15:16

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, também vice-presidente da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis – Granfpolis participou na última sexta-feira (22), de uma recepção ao ministro de Estado do Trabalho e Emprego Dr Manoel Dias, em Itajaí, a recepção foi organizada pelo Conselho Deliberativo da Associação Intersindical Patronal do Município.
O motivo do encontro foi o pronunciamento do ministro referente à visão do Ministério do Trabalho e Emprego com relação ao segmento sindical brasileiro, e as ações de sua gestão no sentido de buscar o aperfeiçoamento do sistema confederativo.
O ministro defendeu a organização sindical brasileira, destacou o empenho do Governo para conter a crise política, tratou sobre o projeto de terceirização (em discussão no Senado) e as ações do Ministério do Trabalho e Emprego para modernização e melhoria dos serviços prestados aos brasileiros.
Além do pronunciamento do ministro, houve a entrega de um memorial de temas julgados importantes para o Ministério. O prefeito participou ainda de um almoço com o ministro e demais autoridades onde puderam tratar de outros assuntos, como o fomento da geração de empregos na região do Vale do Rio Tijucas.