Prefeito diz não mais uma vez à vinda da Penitenciária

31/01/2017 16:25

Cumprindo agenda em Florianópolis na última sexta-feira (27), o prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário de Estado de Planejamento de Santa Catarina, Murilo Flores.

Acompanhado de secretários do município, o prefeito tratou, entre outros temas, sobre a possível vinda da penitenciária para Tijucas.

“Quero que fique bem claro e gostaria que o secretário repassasse este meu parecer diretamente ao Governador do Estado de que sou totalmente contra a vinda do presídio para Tijucas e que continuarei lutando para que esta obra não seja concretizada. Somos definitivamente contrários a esta medida e precisamos que o Governo tenha conhecimento disso e entenda nosso posicionamento”, reforçou o prefeito.

O secretário de estado deve visitar Tijucas nos próximos dias.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação)