Prefeito e Conselho de Indústria e Comércio visitam empresa em Tijucas

17/05/2014 15:14

O Prefeito Valério Tomazi, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Nelson Zunino Duarte e membros do Conselho Municipal de Indústria e Comércio, estiveram na última quinta-feira (15) na empresa Goma Plásticos, Trancim Transportes e Edifficaz Tecnologia S/A - RZ Indústria e Comércio, situadas na Rua Euclides Francisco Peixoto, em Santa Luzia.

O Prefeito e grupo foram recebidos pelo Presidente Gilmar Zanini e pelo Gerente Guilherme Zanini.

Na ocasião, foi apresentada a estrutura física das empresas, que funcionam no mesmo espaço. A Goma Plásticos, funciona em Tijucas desde 2006, e sua produção é especializada em produtos plásticos, com design diferenciado, conforme site www.gomaplasticos.com.br. A Trancim Transportes atende no transporte de cargas, buscando qualidade e eficiência, e a Edifficaz, atua no ramo da construção civil, com treinamento e consultoria na área de alvenaria estrutural e alvenaria racionalizada.

O Prefeito Valério e o Secretário Nelson, parabenizaram os empresários e colocaram a Administração Municipal mais uma vez à disposição dos empreendedores.