Prefeito Eloi Mariano Rocha vai a Brasília em busca de recursos para Tijucas

01/11/2018 8:25

Durante esta semana o Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, esteve em Brasília visitando ministérios e gabinetes de parlamentares em busca de projetos e recursos para Tijucas. Ele estava acompanhado do secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim.

A intenção é de firmar parcerias que ajudem a viabilizar projetos que estão no planejamento da Administração Municipal. Para isso, programas do Governo Federal e emendas parlamentares são fundamentais.

“Estamos sempre em buscando maneiras de realizar os projetos que temos para o município. A viagem foi muito produtiva e temos certeza que vamos continuar conseguindo recursos para melhorarmos a nossa cidade”, afirma o Prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Foto: divulgação.