Prefeito nomeia novo Diretor para a Ditran

25/03/2019 9:21

O Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, deu posse na manhã desta segunda-feira (25) ao novo diretor da Ditran (Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes). O policial militar aposentado, coronel Renato Moacir Bento, foi quem assumiu o cargo. Participaram da posse, o vice-prefeito e Secretário de Obras, Adalto Gomes, além de vereadores, secretários municipais e servidores da Ditran.

Na oportunidade o Prefeito desejou sucesso ao novo diretor. Em resposta, Moacir agradeceu pela confiança nele depositada e falou sobre suas intenções ao assumir a Diretoria. “Vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Militar que hoje, sob o comando do Major Eder, está realizando um trabalho de excelência em Tijucas e ao mesmo tempo, conduzir as orientações do trânsito com muito respeito e comprometimento”, disse.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza