Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Prefeito nomeia novo Secretário de Administração

10/03/2017 11:16

Hélio Gama, vice-prefeito Adalto Gomes e prefeito Eloi Mariano Rocha
Hélio Gama, vice-prefeito Adalto Gomes e prefeito Eloi Mariano Rocha
Em virtude de problemas de saúde e diante da necessidade de se preparar para um procedimento cirúrgico na região dos quadris, o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Hélio César Gama do Nascimento teve que deixar a pasta nesta sexta-feira (10).

O secretário previa deixar o cargo no final do mês de março, no entanto, a exigência de uma série de exames preparatórios e de repouso no período que antecede a cirurgia o fez antecipar o pedido de exoneração.

“Termina hoje minha obrigação profissional, mas meu comprometimento com esta gestão continua. Estarei sempre à disposição para auxiliar a administração no que puder, sempre mantendo o propósito que todos nós, sob a coordenação do prefeito Eloi, temos defendido desde o primeiro dia de trabalho: fazer de Tijucas uma cidade transparente e muito melhor para se viver”, disse Gama.

No lugar de Hélio Gama assumirá as secretarias de Administração e de Finanças, o atual Chefe de Gabinete do prefeito, Rosenildo de Amorim. Ele passa a responder pelas secretarias na próxima segunda-feira (13).

O prefeito fala sobre a saída de Hélio Gama e sobre a sua substituição. “O Hélio é um grande amigo e teve um papel fundamental em todo o processo político que vivemos desde o período de transição. Nestes primeiros meses conseguiu implantar uma série de medidas essenciais ao nosso governo e tenho certeza de que o teremos sempre por perto para colaborar ainda mais com nossa gestão. Sobre o Rosenildo, o convidei por ser uma pessoa de minha extrema confiança, pela sua competência e por conhecer a fundo o projeto de trabalho de nossa equipe. Por isso, tenho certeza de que a secretaria estará em boas mãos”, disse o prefeito.

Sobre o novo secretário

Rosenildo de Amorim é natural de Tijucas, graduado em Administração de Empresas pela Univali e especialista em Gestão de Negócios pelo INPG/FURB. Durante 11 anos atuou como Diretor Executivo do Sindicato das Indústrias Calçadistas de São João Batista e possui ampla experiência em prospecção internacional de negócios. Ao longo de sua carreira realizou capacitações na China, Itália, Inglaterra, França, Áustria, Alemanha e Estados Unidos. Em janeiro de 2017 assumiu a Chefia de Gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha.

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil