Prefeito participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

17/03/2014 15:07

Durante a última reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), o prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, fez várias reivindicações, em forma de desabafo, sobre algumas obras para o município. Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio, se comprometeu a averiguar os pedidos para o andamento das ações.

Após o contato com o Governo do Estado ao longo da semana, na última sexta-feira, 14 de março, o secretário anunciou algumas novidades em relação às obras, entre elas, que recebeu o deferimento da licitação da Escola de Educação Básica Cruz e Souza.

Outra reivindicação do prefeito na ocasião, foi em relação a P2. De acordo com o secretário, a data de inauguração está agendada para o dia 2 de abril. “Durante a inauguração da P2, o governador Raimundo Colombo também entregará aos prefeitos das cidades de Tijucas, Canelinha, São João Batista e Nova Trento, a ordem de serviço da SC-410, já que a rodovia corta ambas as cidades”, ressalta.

Em contato com os secretários Estaduais de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e de Infraestrutura, Valdir Cobalchini (PMDB), Jones também foi informado que na próxima semana devem iniciar as obras do Posto Rodoviário Estadual da SC-410, outra reivindicação feita pelo prefeito de Tijucas na reunião do CDR.

(Texto e foto: Taiana Eberle / SDR Brusque)