Prefeito prestigia bancas de acadêmicos da Univali

25/06/2014 8:49

O Prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi, prestigiou na tarde na última terça-feira (24), juntamente com secretários municipais, as apresentações dos trabalhos finais de três alunos do curso de Direito da Univali – Universidade do Vale do Itajaí, campus Tijucas.
Entre os trabalhos apresentados, a acadêmica Luiza de Oliveira Nonato defendeu o tema: “O valor jurídico da participação da família na escola”. Os outros dois alunos que defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso tinham o município de Tijucas envolvido em seus temas. A Aluna Luara Luz Teixeira apresentou o trabalho “A função socioambiental da propriedade e a responsabilidade municipal na conservação e manutenção de áreas verdes urbanas: Caso de Tijucas/SC”. O aluno Israel Miliorini Régis teve como tema: “A função social da cidade e o direito fundamental à moradia: um panorama geral da questão habitacional no município de Tijucas-SC”.
Para o prefeito de Tijucas Valério Tomazi, é de extrema importância conhecer os temas trabalhados pelos alunos e ouvir suas exposições de ideias. “Os Trabalhos de Conclusão de Curso, quando envolvem o Município de Tijucas, sempre visam esclarecer situações, evitar e solucionar problemas. É uma honra poder ouvir os acadêmicos.”, diz o prefeito.