Prefeito prestigia eventos literários

20/02/2017 9:11

No último sábado (18) o prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha participou de duas importantes sessões solenes. A primeira delas foi a Abertura do Ano Literário 2017 da Academia de Letras do Brasil, subseção Santa Catarina. A solenidade, que aconteceu no Anfiteatro Leda Regina de Souza, entregou ao prefeito e a diversas personalidades de Tijucas e de outras cidades do estado, a medalha Eli José Cesconetto.

Ainda no sábado, à noite, o prefeito prestigiou a solenidade de entrega da Comenda de São Sebastião, oferecida pela Oficial Academia Tijuquense de Letras. Durante a sessão, realizada na Câmara de Vereadores de Tijucas, também foi dada posse aos novos membros da academia que é presidida pelo escritor Tonni Lima.

“Parabenizo os acadêmicos pelo importante trabalho de valorização cultural realizado em Tijucas e região e coloco a administração municipal à disposição de todas as instituições que trabalham pela disseminação da cultura e do conhecimento em nosso município”, diz o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação)