Prefeito recebe Misses Tijucas

29/05/2017 16:46

Nesta segunda-feira (29) o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha recebeu em seu gabinete a Miss Teen Julia Da Rosa Campanhoni. A menina, de 13 anos, venceu a etapa estadual do concurso e garantiu o título de Miss Mirim Santa Catarina. Agora ela segue para a etapa nacional prevista para outubro em Minas Gerais. Ela viajará acompanhada dos pais.

Pouco mais tarde o prefeito também recebeu a visita da Miss Tijucas Camila Bittencourt. A jovem de 19 anos é natural do bairro Campo Novo e vai representar nossa cidade no dia 10 de junho no concurso Miss Santa Catarina Mundo 2017, em Imbituba. No encontro com o prefeito ela estava acompanhada da empresária Daniela Melo, do Dani Melo Beleza & Estética, que patrocina a modelo.

As duas misses receberam os cumprimentos do prefeito. “É muito bom ver a nossa cidade representada nestes eventos. Esperamos contar sempre com a beleza e a simpatia de vocês para levar o nome de Tijucas adiante”, disse o prefeito.

Curtidas na rede social podem dar mais um título à Miss

A candidata ao Miss Santa Catarina Mundo 2017 por Tijucas, Camila Bittencourt, espera contar com a ajuda dos internautas da cidade para ter sucesso na prova ‘Miss Popularidade’. Para que ela ganhe pontos, basta curtir o perfil dela na página do concurso.

Segue link para curtir: MISS POPULARIDADE

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)