Prefeito recebe visita de atleta líder do ranking nacional de Taekwondo

21/11/2017 9:25

Nesta segunda-feira (20), o Prefeito Eloi Mariano Rocha recebeu a visita do atleta infantil campeão brasileiro de taekwondo Jackson Dias e do mestre Vandeir Fugazza.

Durante a visita, eles agradeceram o apoio da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores para que os atletas da Associação Fugazza de Taekwondo participassem do Brasil Open de Taekwondo, em Londrina (PR), em outubro.

Para a competição, a academia levou 28 atletas, dos quais 20 foram campeões, cinco vice-campeões e três terceiros colocados. Esse excelente resultado rendeu à academia o troféu de Vice-Campeã por Equipes do campeonato.

Destaque ainda maior para os atletas Tawana Luisa Censi, Luis Filipe Régis Bona e Jackson Dias, que fecharam o ano na liderança do ranking nacional das suas categorias: adulto até 62Kg, cadete até 57Kg e infantil até 30Kg, respectivamente.

O mestre Vandeir Fugazza reforça a importância do esporte como formador de atletas de ponta, mas, sobretudo, de cidadãos. “Não estamos construindo apenas campeões, mas cidadãos com integridade e caráter”, pondera.

O Prefeito Eloi Mariano Rocha cumprimentou o atleta Jackson e o mestre Vandeir, estendendo os cumprimentos a todos os outros atletas. “Ficamos muito felizes de tê-los representando Tijucas tão bem. Nos deixa muito felizes saber que nossa cidade é uma referência nacional do Taekwondo”, afirmou.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação | Foto: Larissa Souza