Prefeito recebe visita do Deputado Estadual Mário Marcondes

19/01/2017 12:53

O Deputado Estadual Mário Marcondes Nascimento (PSDB) visitou o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha nesta quinta-feira (19). Na oportunidade o prefeito estava reunido com o vice-prefeito Adalto Gomes e os vereadores da bancada, os quais também recepcionaram o deputado.

Durante a visita Marcondes colocou o gabinete à disposição da administração municipal de Tijucas e solicitou ao prefeito e ao chefe de Gabinete, Rosenildo de Amorim, que encaminhe as principais demandas do município atualmente, com destaque para solicitações referentes à saúde e ao turismo.

Uma das solicitações feitas pela administração ao deputado foi de renovar o pedido junto à Secretaria de Estado da Saúde para vinda de uma ambulância para o Samu.

As reivindicações da comunidade quanto às mudanças feitas pela ANTT e pela Autopista Litoral Sul no acesso e nas marginais da BR 101 em Tijucas também terão atenção especial do deputado que se comprometeu a acompanhar o caso de perto.

“Estamos à disposição de Tijucas para ajudar no que for possível e por isso estaremos sempre prontos a recebê-los, a acompanhar o prefeito e seus secretários nas visitas ao governo, enfim, queremos ajudar o município”, disse o deputado.

O prefeito agradeceu pela visita e pela disposição em ajudar Tijucas. “Ficamos muito felizes por saber que podemos contar com seu apoio e da mesma forma, estamos também à sua disposição e sempre de portas abertas para recebê-lo”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)