Prefeito recebe visita do deputado Marco Tebaldi

14/03/2014 18:03

O Prefeito de Tijucas Valério Tomazi recebeu nesta quinta-feira (13) a visita do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB).

O encontro foi acompanhado pela Secretária Municipal de Obras, Eliane Tomaz, pelos vereadores Jean Carlos dos Santos e Lialda Lemos, assessores parlamentares e representantes da imprensa.

Na ocasião o Deputado apresentou uma emenda parlamentar para obras de infraestrutura no valor de R$ 250mil.

"Não podemos considerar que esta emenda representa a vinda de recursos em breve porque ainda será preciso cumprir uma série de trâmites para aprovação do orçamento geral da União, empenho por parte do governo, entre outros. No entanto, oficializo aqui minha atenção ao município e a intenção de colaborar com as obras da cidade” – disse o Deputado.

O recurso é resultado de um pedido feito pelo Vereador Jean dos Santos e pelo Prefeito Valério Tomazi.

O Prefeito agradeceu o Deputado pela atenção dispensada a Tijucas e colocou a Administração Municipal à disposição do parlamentar para o que for preciso.

“Ficamos muito felizes pelo seu gesto e esperamos que o recurso oferecido através desta emenda seja remetido ao município” – disse o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)